Buscar

Campanha Páscoa Solidária Ajuda Idosos de SM Paulista

A ONG Projeto Florescer ajudou os idosos do asilo Sant´ Ana e São Joaquim, localizado em São Miguel Paulista, através de doações de alimentos que foram parte da campanha Páscoa Solidária 2022 do Colégio Escrevivendo.


A presidente da instituição, Sra. Viviane Garcia concedeu ao nosso blog “Escrevivendo News” uma entrevista onde explicou as diversas iniciativas desenvolvidas desde março de 2020.


“O Projeto Florescer foi criado em decorrência da pandemia com o intuito de doar cestas básicas para as famílias necessitadas, porém, ao longo do tempo essa ideia deu origem a vários outros planos e nosso campo de ação se expandiu: projetos do dia das crianças, Natal, Páscoa, doando alimentos, roupas e produtos de limpeza para instituições carentes, entre outros”, comentou a diretora da ONG.


Viviane Garcia explicou que em 2021 deu início a parceria com o Colégio Escrevivendo através do projeto Páscoa Solidária. Graças a ele foram arrecadados alimentos para as famílias vulneráveis da pandemia e estes foram distribuídos nas regiões de Guaianases, São Mateus, Cidade Líder e Itaim Paulista.


No entanto, esse ano o a ação social foi mais focalizada e os alimentos coletados no Colégio foram distribuídos no asilo de São Miguel Paulista, onde os idosos vivem de doações.



Larissa Maiero

Posts recentes

Ver tudo

Dança