top of page
Buscar

Dança

As aulas de dança, com o professor Leonardo, têm se convertido em um verdadeiro sucesso entre as alunas e alunos que participam desta atividade extracurricular, que voltou em grande estilo ao Colégio Escrevivendo, logo após dos anos de pandemia.

O professor Leonardo comentou que " o objetivo das aulas de dança é promover/ desenvolver através da dança o ritmo, coordenação motora, o autocontrole, concentração e aguçar o processo de criação (imaginação)".
Ele destacou que todas as datas comemorativas no colégio terão apresentações de dança, pois tem muitos alunos, podendo dar brilho nas apresentações.

Quanto aos alunos, há muita empolgação e entusiasmo para as futuras apresentações. Falamos com alguns deles e destacaram que " Estamos fazendo coreografias com diversas músicas, com grandes passos rápidos".

Finalmente, eles compartilharam alguns dos motivos que os levou a se inscreverem no curso de dança. Podemos ressaltar a influência das coreografias de bandas de k-pop, cantores internacionais como Ariana Grande ou simplesmente pelo prazer de mexer o corpo e se divertir dançando".





Larissa Maiero
bottom of page